Futebol

Atlético de Madrid elimina Chelsea e está na final da Liga dos Campeões

30 | 04 | 2014   21.41H

O Atlético de Madrid qualificou-se hoje para a final da Liga dos Campeões de futebol, ao derrotar o Chelsea, em Londres, por 3-1, marcando encontro com o Real Madrid em Lisboa, a 24 de maio.

Em Stamford Bridge, na segunda mão das meias-finais, depois do empate a zero registado em Madrid, o Chelsea, comandado por José Mourinho marcou primeiro, por Fernando Torres (36 minutos), mas o Atlético de Madrid, com Tiago no "onze", deu a volta, com golos de Andrian Lopez (44), Diego Costa (60), de grande penalidade, e Ardan Turan (72).

O Atlético de Madrid chega à final na principal prova europeia de clubes 40 anos depois da sua única presença, marcada pela derrota com o Bayern de Munique, e vai encontrar o rival Real Madrid no Estádio da Luz, a 24 de maio, numa final totalmente espanhola e a primeira entre equipas da mesma cidade.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE