Média

Robin Thick pede perdão à mulher

01 | 07 | 2014   16.57H

Robin Thicke, músico que no ano passado saboreou sucesso planetário graças ao single 'Blurred Lines',está numa verdadeira campanha para recuperar o amor da sua ex-mulher, a bela atriz Paula Patton.

Nos últimos quatro meses, o cantor tem aproveitado as redes sociais, os média e várias aparições públicas para pedir desculpas à ex-companheira pelas traições cometidas e consequente humilhação pública. Na noite deste domingo, na gala dos prémios BET, o momento da noite foi de Thicke quando, emocionado, dedicou a Patton, sozinho ao piano, a balada Forever Love.

«Gostava de dedicar esta canção à minha mulher, e de dizer que sinto a tua falta. Desculpa-me», comentou com a plateia. Na semana passada, Robin editou o vídeo Get Her Back, mais um passo na tentativa de reconquistar a mulher com a qual esteve casado nove anos e que já vimos em filmes como 'Dejá Vu' ou 'Missão Impossível: OperaçãoFantasma'.

O casamento começou a descambar verdadeiramente quando o cantor fez o célebre twerk com Miley Cyrus nos Video Music Awards (MTV). O casal tem um filho de quatro anos chamado Julian Fuego.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Robin Thick pede perdão à mulher | © DR

6 comentários

  • Ó filho...só promessas...não bastam...........!!!
    XUXU | 06.07.2014 | 14.21Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • OH XUXU FZ-ME UM BICO FILHO.
    ANTICRISTO | 05.07.2014 | 20.01Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Sozinho ao piano se tivesse chorado ainda se via o sentimento pela mulher que eu saiba . honestidade ainda se usa hoje em dia.
    Excondenado | 03.07.2014 | 10.16Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • ....só língua..........!!!
    XUXU | 03.07.2014 | 06.56Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • As coisas para ficarem iguais entre eles, ela tem que vir dqar umas fodas valentes comigo e depois pronto perdoam-se mutuamente. Eu tambem lhes perdoo depois de lhe dar umas fodas bem dadas.
    anticristo | 02.07.2014 | 22.27Hver comentário denunciado
  • Não vale a pena mesmo que voltasse nunca seria a mesma coisa o melhor é cada um seguir o seu caminho não existe confiança.
    Excon | 02.07.2014 | 10.10Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE