Redes Sociais
Muse prometem novo álbum para o próximo verão
30 | 07 | 2014 18.35H
Os Muse revelaram que o seu novo álbum deve sair no próximo verão e deve ter uma onda 'mais pesada'.
A revelação foi feita pela própria banda, quando o vocalista Matt Bellamy esteve no Twitter a responder a perguntas dos fãs.
Com a banda perto de completar os 20 anos de existência, o vocalista e guitarrista adiantou que as gravações estão a correr bem e que o trio espera concluí-las «no próximo verão» e que este novo trabalho terá uma sonoridade mais «pesada».
Há alguns meses, o músico disse ter «o pressentimento» de que o álbum novo não deverá conter «os elementos adicionais» que os Muse têm explorado nos últimos discos, «como eletrónica e os aspetos sinfónicos e orquestrais».
Foto: DR


