Redes Sociais

Muse prometem novo álbum para o próximo verão

30 | 07 | 2014   18.35H

Os Muse revelaram que o seu novo álbum deve sair no próximo verão e deve ter uma onda 'mais pesada'.

A revelação foi feita pela própria banda, quando o vocalista Matt Bellamy esteve no Twitter a responder a perguntas dos fãs.

Com a banda perto de completar os 20 anos de existência, o vocalista e guitarrista adiantou que as gravações estão a correr bem e que o trio espera concluí-las «no próximo verão» e que este novo trabalho terá uma sonoridade mais «pesada».

Há alguns meses, o músico disse ter «o pressentimento» de que o álbum novo não deverá conter «os elementos adicionais» que os Muse têm explorado nos últimos discos, «como eletrónica e os aspetos sinfónicos e orquestrais».

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Muse prometem novo álbum para o próximo verão | © DR
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE