Canal Odisseia estreia série 'Gadget-Man'
O canal Odisseia estreia na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, em episódio duplo, às 22 horas, a série 'Gadget-Man', com apresentação do comediante Stephen Fry.
Na primeira temporada desta produção britânica, conduzida pelo apresentador e comediante Stephen Fry, o Odisseia revela os protótipos que em breve irão facilitar a vida a todos os cidadãos, recorda os velhos clássicos, analisa os dispositivos mais revelantes disponíveis no mercado e compromete-se ainda em criar algo novo.
Em cada episódio de 30 minutos, e com a ajuda de um convidado especial, os espectadores têm acesso a uma série de gadgets relacionados com aspetos especificos da vida diária, dos que facilitam o trabalho, as deslocações ou a limpeza do lar, àqueles que podem ser desfrutados durante as férias, o Natal ou em diversas atividades ao ar livre.
No primeiro episódio, “Supercomputador”, exibido quarta-feira, dia 6 de agosto, às 22h00, Stephen Fry e o seu convidado Jonathan Ross, investigam como os gadgets podem tornar a viagem diária para o trabalho mais suportável e divertida.
Para isso, experimentam um carro elétrico muito pouco convencional, uma estranha bicicleta e auriculares 3D. Além disso, Stephen criará o seu próprio veículo para evitar os engarrafamentos.
Pelas 22h25, no segundo episódio, estreia “Tecnologia Saborosa”, um programa que analisa os gadgets que podem tornar a ida às compras e o cozinhar numa rotina muito mais fácil e divertida.
Para isso, experimentará o único carrinho de compras autónomo do mundo e cozinhará nos fogões do futuro com a ajuda de toda uma série de utensílios de cozinha.


