Denver

Lady Gaga foi hospitalizada

07 | 08 | 2014   18.12H

A cantora Lady Gaga teve de ser hospitalizada depois de um concerto em Denver, nos Estados Unidos, devido a problemas com a altitude.

Na rede social Instagram, a artista partilhou uma foto onde aparece com uma máscara de oxigénio e escreve na legenda «Passar mal por causa da altitude não é brincadeira»

O próximo concerto da digressão «The ARTPOP Ball» continua agendado para esta sexta-feira, em Seattle.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Lady Gaga foi hospitalizada | © DR

1 comentário

PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE