Denver
Lady Gaga foi hospitalizada
07 | 08 | 2014 18.12H
A cantora Lady Gaga teve de ser hospitalizada depois de um concerto em Denver, nos Estados Unidos, devido a problemas com a altitude.
Na rede social Instagram, a artista partilhou uma foto onde aparece com uma máscara de oxigénio e escreve na legenda «Passar mal por causa da altitude não é brincadeira»
O próximo concerto da digressão «The ARTPOP Ball» continua agendado para esta sexta-feira, em Seattle.
Foto: DR





1 comentário