Média

Morreu Emídio Rangel

13 | 08 | 2014   12.36H

O jornalista e ex-diretor-geral da SIC e da RTP Emídio Rangel morreu hoje vítima de doença prolongada no Hospital Egas Moniz, onde estava internado há 15 dias, disse à Lusa fonte próxima da família.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: José Sena Goulão / LUSA
Morreu Emídio Rangel | © José Sena Goulão / LUSA

1 comentário

  • Foi na minha opinião um Grande Jornalista e um Grande Diretor Geral da SIC e da RTP onde Ofereceu uma grande diversidade de Programas ao Público Da Televisão. Muito Obrigado pelos momentos de Televisão que nos ofereceu. À Família , Amigos e às Televisões RTP e SIC as minhas condolencias.
    JOÃO GUERREIRO | 13.08.2014 | 13.32Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE