Los Angeles

David Beckham sofre acidente de moto

31 | 08 | 2014   15.13H

David Beckham sofreu um acidente de moto esta sexta feira, depois de sair de uma loja de tatuagens, em West Hollywood.

Segundo o TMZ, o antigo jogador de futebol perdeu o controlo do veículo mas não sofreu ferimentos graves, caindo no meio da famosa Sunset Boulevard, em Los Angeles.  Beckham teve então a ajuda de alguns amigos que estavam na loja para voltar a colocar a moto em pé.

Fontes no local revelaram que Beckham caiu depois de se tentar desviar dos paparazzi, que se encontravam no local.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: Getty Images
David Beckham sofre acidente de moto | © Getty Images

3 comentários

  • fizeram-lhe uma tatoo nos olhos, ta visto!
    zeca | 02.09.2014 | 01.45Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Meu grande jogador ainda bem q o dificil n aconteceu. Edtou contigo.
    rui alberto zulu | 01.09.2014 | 21.13Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Esses paparases diviam ser processado
    francisco salvador africano | 31.08.2014 | 19.08Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE