Actualidade

Brasileiro Otávio treinou pela primeira vez com os colegas do FC Porto

10 | 09 | 2014   16.48H

O futebolista brasileiro Otávio treinou hoje pela primeira vez com os restantes elementos do FC Porto, equipa que continua a preparar-se para a quarta jornada da I Liga sem meia-dúzia de internacionais.

O médio, contratado nos últimos dias do mercado de transferências ao Internacional de Portalegre, esteve ao serviço da seleção Sub-21 do Brasil e apareceu no dia dos regressos de Rúben Neves e Ricardo Pereira, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa do mesmo escalão.

No treino matinal, tendo em vista a visita ao Vitória de Guimarães, marcado para as 17:00 de domingo, o treinador Julen Lopetegui voltou a não contar com Aboubakar (Camarões), Martins Indi (Holanda), Danilo (Brasil), Herrera (México), Brahimi (Argélia) e Campaña (Espanha Sub-21), ainda em trânsito, depois dos jogos das suas seleções.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE