Ucrânia

Malásia quer inspecionar local da queda do Boeing "uma última vez"

10 | 09 | 2014   20.17H

O ministro da Defesa da Malásia pediu hoje que o local onde se despenhou o avião da Malaysia Airlines no leste da Ucrânia seja inspecionado "uma última vez".

"É importante para nós, antes da chegada do inverno à Ucrânia, inspecionar uma última vez a pente fino o local [da queda] e na busca de passageiros que ainda não foram encontrados", declarou Hishammuddin Hussein, no decurso de uma visita a Moscovo para encontros com responsáveis políticos russos,sem fornecer mais detalhes.

O ministro malaio também indicou que os encontros com o seu homólogo russo, Serguei Choigou, e com o vice-ministro russo dos Negócios Estrangeiros, Grigori Karassine, decorreram "muito bem".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Esta Malásia, anda com os olhos vendados. Perguntem aos olhos do mundo(EUA), porque desapareceu o avião
    Alvaro | 10.09.2014 | 22.18Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE