Danilo, Martins Indi e Campaña voltam a treinar no FC Porto
Os internacionais Danilo, Bruno Martins Indi e Campaña regressaram hoje aos treinos da equipa de futebol do FC Porto, que prepara a visita ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da I Liga.
Depois de terem estado ao serviço das seleções de Brasil, Holanda e Espanha (sub-21), os três jogadores voltaram a trabalhar sob as ordens de Julen Lopetegui, que ainda não contou com Aboubakar, Herrera e Brahimi, ainda ausentes depois de representarem Camarões, México e Argélia, respetivamente.
Igualmente ausentes estiveram Cristian Tello (que realizou trabalho integrado condicionado), Helton (treino condicionado e ginásio), Óliver Torres (tratamento e ginásio), Opare e Alex Sandro (condicionados), enquanto os juniores Igor Lichnovsky, Frédéric e Kayembe treinaram com o plantel principal dos "dragões".

