Actualidade

Paulo Bento deixa de ser selecionador português

11 | 09 | 2014   16.59H

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que Paulo Bento deixou de ser selecionador nacional, num comunicado publicado no site oficial do organismo.

"A Federação Portuguesa de Futebol comunica que hoje, 11 de setembro, termina o vínculo contratual de Paulo Bento com a FPF e ao serviço das Seleções. Esta foi uma decisão tomada conjuntamente entre a Direção da FPF e Paulo Bento. Agradecemos tudo o que Paulo Bento fez pela nossa seleção, nomeadamente pelo apuramento de Portugal para o Euro2012 e para o Mundial2014", lê-se no comunicado.

O organismo acrescentou ainda que "está a trabalhar numa solução estruturada para dirigir as seleções e que será conhecida em breve".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

3 comentários

  • Claro que tinham que denunciar o meu comentário, pois esta gentalha não consegue mesmo admitir a verdade, ou seja, que por muito tempo que passe, a incompetência acaba sempre por vitimar paneleirotes como o porco das bentas! O maior escroque desportivo que eu tive o desprazer de ver treinar alguma coisa! Como é que é possivel este porco sujo ter conseguido e atingido o poder e a influência que teve. De conseguir por na selecção gajos como o proxeneta do Rui Franguicio que só quer é putedo senhor alfredo, Miguel Velosos, NANES e afins. Que miséria... Nós sabemos que o povo, não é de longe quem mais ordena, aliás é ordenhado à força toda, com cunhas, gente de bem, malta do geneall plus, montes de fachada, Luizas com Z ... Mas bolas, ao menos estupidamente, pensei que no desporto fossem à selecção jogadores cmo mérito, os melhores... Mas até um gajo como o Bentinhas paneleirote, que foi apenas um jogador, conseguiu a façanha de premiar os vassalos do Jorge Mendes BOY e de descriminar injustamente uma data de de bons jogadores! Mas depois, para além do cepo que és, baixas a bolinha aos Cristianos Reinaldos desta vida. Por isso vai para a puta que te Pariu meu granda porco sujo! Não percebes a ponta dum corno de futebol! Xupa-mos!
    pp | 12.09.2014 | 17.06Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Vejam bem: Como é que ainda põem nas mãos deste gajo um milhão de euros. Portugal só tem crise para alguns. O problema é que é dinheiro de todos nós. Pagar ordenados milionários tem cabimento?
    A loucura | 11.09.2014 | 21.13Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • És o maior asco da humanidade Paulo "Porco" Bento! Vai para a Puta que te pariu! Portugal volta assim a ser a minha selecção!
    pp | 11.09.2014 | 17.05Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE