Actualidade

Marco Silva quer equipa focada no jogo com o Belenenses

12 | 09 | 2014   14.21H

O treinador Marco Silva afirmou hoje que o objetivo do Sporting é vencer o Belenenses, no sábado, na quarta jornada da I Liga de futebol, pensando apenas na Liga dos Campeões após o dérbi lisboeta.

"Temos em perspetiva um jogo difícil, em que temos de mostrar a nossa superioridade para o vencer. O objetivo são os três pontos, mas teremos de ser uma equipa forte, compacta e confiante e procurar os três pontos, que é a nossa obrigação", disse Marco Silva, em conferência de imprensa.

O técnico dos "leões" garantiu que o grupo apenas está apenas focado no jogo de sábado, afirmando que durante a semana não se falou nenhuma vez do Maribor, que é o adversário do Sporting no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE