Actualidade

Petit deseja felicidades a Paulo Bento e quer selecionador "de todos nós"

12 | 09 | 2014   14.55H

O treinador do Boavista, Petit, desejou hoje "as maiores felicidades ao Paulo Bento", recordando que jogaram juntos na seleção portuguesa de futebol, e disse esperar que o seu sucessor seja "o treinador de todos".

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro entre O Boavista e a Académica, no domingo, às 16:00, no Estádio do Bessa, a contar para a quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Questionado sobre se ficou surpreendido com a saída de Paulo Bento do comando técnico da seleção, anunciada na quinta-feira, o treinador "axadrezado" poupou nas palavras.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • uahahah o Petit ??? O petit deveria chamar-se GRAND, mas era tipo GRAND merda... eles estao bem um para o outro, dois falhados de merda. Um levou a seleccao a lama, o outro vai fazer com que o boavista faca ricochete na subida a primeira e na descida a segunda. Mais vale chamarem o emplastro para treinar o boavista, ao menos a maltaa perde mas diverte-se.
    agente imobiliario | 13.09.2014 | 18.42Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
';
PUBLICIDADE